Pages

domingo, 9 de agosto de 2009

today

hj é dia dos pais. õ/, meu pai n tá beem. :// dái agente neim saiu e, agente pediu umas comidas chinesas, amo essas comidas!! acabei de assiti um filme... ele n é mas tbm n é terrivel está na escala de 7,5 a 10. na minha opinião.. conta a história de 2 dois poetas apaixonados e que ninguém sabia da paixão deles.. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo depois 2 pessoas revivem a história persquisando sobre isso..
é interessante. :PPP
aaar, quase me esqueço. fiz 11 buracos na parede do meu quarto.. achei q minha mãe fosse me matar.. mas n. ela só .. brigou comigo. eu precisava expor meus belo quadros.. shahsuihsiha'
ela brigou msm foi quando ela viu a minha estante q segura a tv cheia de pintinhas amarelas.. shauihsuiahsiuahsiuhai' eu estava precisando de cor no meu quarto.
sahuishaiuhsiuhaiushiahsuahsi'
ei now, vou indo. minha gatanta tá doendoooooo. help me!
:*

Nenhum comentário: