Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Volta as aulas..nada legal. ://

eu como sempre n dormi de noite pensando como seria a volta as aulas.. msm sabendo q n ia haver nada de diferente.. --' fui p/ escola toda empolgada. no começo eu até tava achando legal.
mas sabe.. tem 'um alguém' na minha sala.. q..tava mto estranho. isso n foi legal..n falou nada.. q ficou de boa na canoa.. ------' mas u tbm sou uma boba q n faço nda tbm.. talvez eu ainda n saiba oq é amor.. mas eu acho q sei sim.. quer dizer mais ou menos.. eu amo minha familia e sei qual é o amor q tenho por eles,sei oq eles são p/ mim.. daí acho q sei amar.. mas daí vc começa a achar outras pessoas legais.. e vai se apegando a elas, e vai amandoas tbm.. eu queria msm era entender esse amor de conto de fadas.. do pincipe a pincesa.. esse amor de filme, novela...
eu sei quando estou 'gostando de alguém', eu quero ficar perto dessa pessoa, meu coração bate mais forte, e eu sorriu quando me olha, tento chamar sua atenção.. assim q eu ajo com as pessoas q amo. por isso acho sei oq é amor.

Nenhum comentário: