Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

somento quando perdido, o encontro


Acho que estou perdido. Sinto me só, tenho medo, mas me parece que daqui a algumas horas, não sentirei mais nada. Olho ao redor e não vejo nenhuma superfície sólida, não estou preocupado com o meu fim, pois com ele já me conformei. Sofro em pensar que todos da minha espécie estam sujeitos as mesmas condições que estou agora. Com fome, com sede, com vontade de correr, entretando não posso fazer nada. Se me mover daqui, irei morrer mais rápido, até que seria uma boa ideia, se não me restasse mais esperança. O sol está nascendo, raios bombardeiam intensamente a Terra, o mar está mais quente, não tenho mais a companhia dos corais, estes morreram, não aguentaram ao aumento da temperatura no oceano. A pedra de gelo que me sustenta derrete a cada segundo, minha esperança escorre nas águas salgadas a cada instante, estou morrendo. Minha morte não será percebida por ninguém, serei apenas um urso em uma imensidão. Muitos como eu infelizmente, também passaram por isso e eu não sei o porquê.
Se não fizemos nada, de quem é culpa? por que somos submetidos a tanto sofrimento? não entendo. Talvez seja a tal mãe natureza que está abandonando seu filho? morro agora confuso.

3 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Não sei se acho triste o fato de estarmos exterminando espécies e destruindo o mundo, ou se fico feliz por essas criaturas não terem mais que conviver com os humanos. A situação tá cada dia mais complicada e só ligam pro futebol... Como lidar com essa indiferença?

;*

http://musikaholic.wordpress.com/

M.B. disse...

Essa foto é muito triste.

Anônimo disse...

que triste.. :/