Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

E em 1° um desabafo

Essa semana foi muito tensa. 6 provas em 4 dias.. e eu tenho que saber de tudo se não eu não durmo bem. Eu gosto de estudar, mas tipo: tpm, provas depois de um feriado e meus pais cobrando atenção. Eu fico estressada, mal-humorada, insuportável. E se vale a penas? Claro que vale, eu fico feliz com os resultados e eu também quero ter uma sala de cinema e um enorme jardim na minha casa. Bem, infelizmente papai noel não existe. Se é cedo demais para pensar no futuro? Talvez não. Pois oque eu fizer agora me tratará consequências no futuro.
Tive diversas ideias de estórias para pôr no blog, só que eu me desanimei com a falta de tempo para escrever. Sim, ainda tenho uma saudade que me atromenta todos os dias, ela não me faz bem. Tá, estou beeeeeeeeeeeeeem emotiva. Parei. Vou pensar em algo original e legal pra postar e se não prestar, milhares de desculpas.

PS: Necessito de um psicólogo eu acho.

2 comentários:

Lari disse...

Todo sai de si de vez em quando, isso é normal. Posso te dar meu exemplo, tenho 14 provas por semana e estou na porta do vestibular, quase ficando louca. Heheh
O importante é não desanimar e seguir em frente.

Beijo

Carol Oliveira disse...

nossa, eu com 6 fico assim!
O que será de mim no 3° ano!?
SHUIAHSI'
Enfim, o importante é mesmo seguir em frente! :D