Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O futuro do destino

Me chamo Destino e estou cansado de ouvir as pessoas me culpando todos os dias. Eles não param de falar que são pobres e que esse é seu destino, não vão casar e de quem é a culpa? do Destino aqui. Bem, essas tais, precisam perceber que só existo porque eles existem, ou seja, eu dependo da vida deles , ou melhor das escolhas de cada um. As pessoas traçam os destinos, elas próprias constroem seus futuros e depois reclamam, choram e colocam a culpa em mim. Caros amigos, não se iludão com esse boato de história escrita, traçada.. Quem têm caneta, lápis, papel e escreve aqui é você, tão somente você. Têm outra coisa que me irrita, perguntam " O que será do meu futuro?" E então eu lhes pergunto: O que faz do seu presente? Sério, chega de culpar o destino, de se reclamar de algo que ainda nem chegou, está na hora de pensar no presente, sei-lá, fazer diferente. A vida é viver, destino é o histórico da vida e o futuro.. bem, isso é você quem vai descobrir.

PS. Só peço a atenção, que usem mais que a intuição. Com escolhas corretas, o melhor futuro terão. E quem sai ganhando? você, o mundo e um Destinão!

4 comentários:

Mario (; disse...

Culpar o destino pelos seus erros e mal atos são coias muito idiotas ._. cada um traça seu propio destino,claro que as vezes precisa-se de um pouco de sorte mais boas atitudes trazem boas recompenças.


uma coisa bem legal dos seus textos carolzinha é que eles abrem os olhos das pessoas e fasem elas pararem para pensar no que elas estão fasendo para melhorar as coisas..seu futuro,presente,etc.

Anônimo disse...

mt bom cagolziha :D

Anônimo disse...

*cagolzinha

Lari disse...

Culpar o destino por falhas é um erro brutal. Cada um é responsável por colher aquilo que semeou, o destino apenas atenua ou não as consequências do que fazemos.
beijo
lindo texto!