Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aos navegantes

Oi pessoal! Estou morrendo de saudades de escrever uma estória! :(
É que eu estou sem tempo, semana de provas e no final de semana vestibular seriado.
Vou fazer um relato básico de como foi minha semana, só para vocês terem o que ler..

No sábado eu fui a um aniversário em uma chácara, joguei vôlei com um pessoal que eu não sabia o nome, até que a bola sumiu.. Daí eu fui andar com outro pessoal que eu também não sabia o nome... Enfim, foi ótimo, conheci pessoas ótimas. Passei o resto do final de semana estudando física, que como é de costume, não gostei da prova.. Daí que faço prova pela manhã, estudo pela tarde e a noite, as vezes dou uma fugidinha para vir para cá. Sim, estou tão atordoada que durante essa semana já cometi vários assassinatos a nossa língua. Escrevi BOSSAL, ao invés de BOÇAL, DESSE ao invés de DESCE e mal de bem com U. Um absurdo, mas a gente supera, tem muitas coisas mais importantes no mundo para se preocupar..

Quinta- feira eu volto, se Deus quiser.
Um bom dia e uma boa noite para vocês queridos!
bjs

2 comentários:

Lari disse...

Tem selinho pra você no meu blog, linda!

=)

volta logo!

Carol Oliveira disse...

obrigada!! *-*