Pages

domingo, 13 de março de 2011

Droga do tipo amor

Qual é o sentido de gostar mais de alguém ou algo, do que de você? Existe uma palavra capaz de traduzir o motivo pelo qual faz você sorrir quando lembra desses seres ou coisas especiais. Você simplesmente sente amor por eles. Falar o motivo é fácil, difícil é defini-lo.

Raramente em nossas vidas, vamos nos deparar com pessoas que vão ficar guardadas sempre e pra sempre nos nossos neurônios, porque não vamos esquecê-las, não iremos querer que saiam da vida da gente ou do próprio pensamento.

São raras as pessoas, porque você não vai se sentir atraído por todos com que encontrar ao longo de sua jornada. Não será muitas pessoas que você vai dizer: te amo e amá-la ao infinito do seu ser. Não são muitas que não conseguimos dormir sem ouvir a voz, ou um sinal de que está vivo e bem.

No dia em que encontramos o que nos faz bem, não queremos mais ficar sozinhos. E tudo e todas as coisas, a geladeira, o grampo de cabelo,vão te fazer sorrir. Pois vai haver uma felicidade inenarrável e contagiante que até mesmo objetos vão parecer contar piadas. Você vai olhar para seu celular após ouvir a voz do outro, e vai fitá-lo. Como se seu amor estivesse lá dentro, olhando pra ti.

O amor é uma droga. Vicia, faz a gente ver coisa e nos deixa mais animados. Podes comprar tudo, conquistar muitas ilhas, ter muitos gados, carros e um enorme jardim. Mas se não há amor, nessa vida, não existe felicidade.

Apaixonar-se e usar drogas como o amor deviam ser uma tarefa diária. O mundo ia ser mais normal se todos fôssemos loucos. Ia ser mais branco se todos usassem um sentimento vermelho.Seria mais bonito se não existisse a palavra feio. Salvaríamos muitas vidas se morrer apenas fosse de amor. Com certeza seríamos mais felizes se todos nos amássemos. Então, não tema em dizer " eu te amo", caso verdadeiramente ame. Pois sinceramente, vale a pena.

Palavras de uma garota muito apaixonada, que ama algumas muitas coisas e pessoas, Carol Oliveira.

5 comentários:

Unknown disse...

estou te seguindo flor amei teu texto, logo que possível voltarei para ler os de mais
beijinhos colloridos me segue também!
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com

Bárbara disse...

Olá carol, tudo bem ??
Menina adorei teu blog , vc escreve muito bem ..estarei sempre acompanhando seu blog , esse sim vale a pena de comentar e seguir :D

entra no meu blog tbm , dá uma olhadinha e segue ele *--*
kkk .. valeuuu ^^

bjixxxx

Anônimo disse...

cagoool,lindoooooo!!!
adorei! =p

Paulinha disse...

Ameiii!!!!
Todos temos um vicio rs

Káah disse...

Que lindo e inspirador flor, você tem um dom de escrever.
E comigo é assim mesmo, sentindo bem se o outro está bem, e mal se o outro está mal.
Estranho e perfeito.