Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tirei do orkut

eu neim consgui durmi direito de noite pensando q alguém poderia ter lido isso.. sei-lá..
foi constrangedor.. 12:00 hrs da noite e minha irmã me levanta dizendo q tbm n ta conseguindo dormi pq o rosto dela tava ardendo do remedio de espinha.. ai ela foi lá lavar.. depois agente foi no quarto de mainha e acordou ela ela ficou com raiva e brigou depos agente desceu p/ cozinha p/ comer algo.. eu n queria comer pq eu engordei mais um quilo.. mas clara me forçou a comer as 'pipocas aí'.. mas eu já tinha jantado mto naquela noite.. ai meu irmão se levantou e tbm brigou com agente foi.. MTO ENGRAÇADO!

3 comentários:

Wanessa Lins disse...

Isso já aconteceu comigo, essa irritação deve ser normal!
Flor, pelo comentário anterior, não tenha vergonha do seu blog, não se pode agradar a todos. Faça o que você gosta! ;)

:**
Beijoos


http://wanessalins.blogspot.com

Loraine C.Ramos disse...

Acho que isso é horrível quando acontece !
Nos não conseguimos dormir e todo mundo acha que a gente tá atrapalhando...(chato demais)
Parabéns pelo seu blog :)

Bjosss

http://imagenstal.blogspot.com/

Anônimo disse...

é normal isso carol (:
certo que é meio constrangedor as vezes,pq tu coloca algum merda..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
/zuando.
mais quem é amigo seu sabe que você pensa carda merda,mais é legal. (y)
:D

:*