Pages

terça-feira, 7 de julho de 2009

dia meu,meu dia!

Oi,hi,olá,alô,aloha..
O que vou escrever agora, não costumo ensaiar, o que vou escrever ou pensar, quer dizer.. tem dia que eu ensaio antes de pensar..(é porque eu penso muito antes de dormir, daí eu tenho que saber no que pensar antes...Sabe. EU SOU FELIZ! Eu sou um monte de coisas, até idiota... afinal todos somos um pouco idiotas!! kkkkkkkk' poxa, estou sem criatividade.. estava comendo 'pipocas aí' ,elas são super torradas,crocantes e salgadinhas!( tá na embalagem!) Eu sou feliz, mas tem dia que estou triste, Isso não é legal.. E eu não gosto de coisas que são NÃO LEGAIS. Eu.. estou.. aa, eu não sei com eu estou. Só que n sei. Eu não escrevo nada com nada nessa porcaria. Que droga! tudo bem, vamos começar novamente..
oi..........
é...
eu..
:X
eureca!/ não mto cdf
ô que ideia brilhante!/bem melhor..
vou falar sobre o amor..
você pode gostar de alguém, admirar alguém e amar alguém..
eu acho que nunca gosto ou admiro alguém. Sempre amo..
Não sei.. não consigo deixar de 'gostar de alguém' ..
e eu sei do que falo... porque sofro com isso. Quem eu amo pode fazer de tudo e eu vou estar sempre do lado.. --------------'
Eu tenho 7 diários.. guardo todos eles dentro de um pote bem grande de plástico bom!
lá tem minha vida toda.. fotos,hitórias,objetos..
o objetivo disso é ajudar a conviver com meu presente sabendo o que aconteceu no passado..
tipo.. não acho 'chiquinha' legal agora.. ai vejo nas minhas coisas se ela já foi legal... e se foi, vou tratar dela sempre com carinho.
Tenho medo de perder as pessoas que amo..
não queria ter medo de nada, mas eu tenho de muita coisa..
eu sempre estou errada sobre meus medos..
acho que quase sempre estou errada sobre o que digo.
nesse momento consigo definir o meu status - 'Nada legal' :/
Eu não sei, acabei de entrar numa confusão..
eu n sei brigar.. sou mto mole.. eu brigo e choro, isso faz com que o meu adversário se sinta superior a mim e ache meu ponto franco e pronto.. morri. --'
Tudo na vida tem seus objtivos, metas e ideias.. estou cheia dessa sociedade!
vou virar 'HIPPIE' Õ/
;*

Nenhum comentário: