Pages

terça-feira, 28 de julho de 2009

I have uma libélula

estou aqui no quarto do meu irmão... sentada e escrevendo (//obivio) quase agora apareceu um libelula na minha frente.. eu fiquei com medo. :S n sabia se era uma libelula msm e resolvi investigar .. adoro investigar.. :x daí q era uma libelula msm.. e embaixo da fto q eu acjei no google tinha um poema.. q dizia as caracteristicas da libelula e depois dizia q ela era com uma alma.. isso me deu mais medo ainda.. ela ainda tá aqui no quarto. tá no chão.. eu achava q ela inha morrido.. mas n.. oq será heim? e nesse instante passou um carro de som aqui.. falando sobre discarrego... eu heim?! e antes de eu vim p/ cá.. eu escutei um barulho ai vi q era um pessoal da policia q tava caminhando e cantando.. mto assustado.. e estou só em casa.. quer fizer estou com deus.. então n vou procurar me acalmar e n ter medo.. :Z

Nenhum comentário: