Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

amor, amor ,amor.. vc me enlouquece e me enche de dor..

mentira n me enche de dor.. mas me enlouquece.. só falei dor pra rimar..
olha eu sei queeu sou muuuuuuuuuuuuuuito nova que eu ainda vou andar por muitos lugares e conhecer muita gente.. mas o problema é que a falta de esperança de um dia fazer isso tudo.. acba com meus sentimentos. logo eu que sou suuuuuuuuuuuuper anciosa. tem momentos que eu queria que o tempo pausace. e que ele durace a eternidade... mas isso só em CLICK .. --'
procuro sempre esquecer isso, mas acordo pensando no amor e durmo pensando nele..
e isso é insuportável. Pq o amaor n está só na vida a dois, esta na amizade,esta na familia..
está em tudo.. seria bom se eu conseguisse enfiar isso na minha cabeça. seria muuuuuuuuuito bom. hj eu chorei. n gosto muuuuuuuuuuito msm de chorar. :( chorar no resolve nda , mas pelo menos eu consigo sei-lá botar essa doideira pra fora. n consigo mais falar nada com nada.
vou comer. acho q emagreci 1kg. ;//
xau
BB!(beijo blog!)

Nenhum comentário: