Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

tun-tun tata!

meu coração faz tun-tun tatatatata! / Oh shit!
11:42 e eu ainda de pijama.. é a preguiça.
sério msm.. pq o ser humano tem sempre a mania de complicar tudo?!
poooxa vida. me dá uma agunia quando alguém duvida de mim. --'
eu já falei pra aquele menina q não miiiiiiiiiiiiiil vezes.
ela deve ta se senindo insegura só pode.. ai fica 'vc ainda gosta dele?'; 'pq n fala mais comigo'..
eu n falo pq n tem o q falar. se tivesse.. eu vou dizer oq?! ''parabéns, eu passei o ano todo gostando dele.. e não consegui nada além de amizade enquanto vc.. passa um ano sem falar com ele e pronto.. pegou! Q incrível! sou sua fã! :SSS''
faça me o favor.. não inveja. pq perai.. nada aver.. prefiro neim comentar.. --'
eu não sei como eu ainda acredito em alma gêmea.
sei-lá acho q a minha ainda neim nasceu.. só pode.
eu sou impaciente e tenho q muda isso.
eu até falo a minha mãe q vou guardar meu dinheiro debaixo do colchão que é pra n infrentar aquela fila enoooooooooooooooorme e fedorenta do banco. :o
siim, tenho ota novidade..
tenho não.
é só q eu queria dizer q tinha.
q lesa vei. hj eu tô demais. --'
assisti harry e a ordem da fenix hj de manhã..
adoro filmes. :DDDDDDDDD
Beem até agora é só isso msm .
quando eu ficar menos chata eu posto outra coisa.
eu posto
tu posta
ele posta
// q estranho :S
bb!

Nenhum comentário: