Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

deixa eu te falar..

agora eu tô triste... meu pai tá nervoso,meu irmão tá com um problema no pescoço, minha irmã vai ficar nervosa quando descobrir que não têm ninguém pra levar ela na aula de violão.. e tô triste e um pouco estressada. Sabe eu tava pensando.. a vida pode ser um filme, mas daqueles que sempre acaba bem. Eu queria 'saber voa'... mas eu tenho medo.. voar é ter liberdade..
eu quero voar. Eu amo minha vida.. mas certos momentos ela fica um tédio como agora.. preciso ver as estrelas,olhar a lua e encontrar meu verdadeiro amor..minhas amigas (algumas) me criticam por amar ou me apegar as pessoas rápido demais.. hj eu tava pensando... que eu que estou certa porque você deve amar o próximo.. msm que ele não te ame da msm forma.. ou como tu queria que fosse... eu acho que sou apaixonada por todos.. quando eu vejo 'uma pessoa' que só falei uma vez.. meu coração dispara.. eu sou assim.. e há alguns anos dias átras.. eu tinha decidido parar com isso.. mas não dá.. assim não vou estar sendo eu.. esse texto está ficando depressivo.. --' poxa, queria.. queria.. ums praia agora. Esse bog foi uma ótima ideia.. me sinto até melhor escrevendo aqui.. é que eu desabafo sem me preoculpar oque vão achar..
ei, sabia que o amor está até quando uma mosquinha esfrga a anteninha na outra? e também está até na aranha que morre por seus filhotes(tecnicamente ela não morre por eles.. ela não tem escoha msm..), mas oque eu quero dizer é que o amor está na simplicidade das coisas... está em seu namorado mandar um mensagem no orkut do trabalho dele, perguntando como você está..
o amor está na natureza, na beleza e até na sobremesa que minha irmã faz!, tá em tudo! Tá no mundo.. tá no ar!

Nenhum comentário: