Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

e você pode.


você pode esperniar, gritar,chorar, até mesmo chingar os deuses.. mas quando algo têm que acontecer, é porque tinha que acontecer. eu emagreci 500 gramas e morro de medo de emagrecer. mas e se eu emagrecer.. é porque isso tinha q acontecer [/pô me superei, que exemplo idota foi esse?] beem, oque eu queria dizer... é que se vc acha que o amor dá sua vida nunca vai te querer, é porque ele não é o amor dá sua vida. [/exemplo idiota² e também depressivo] eu n tô inpirada pra escrevre sobre amor agora n.. :/ eu tô é danada pq minha coelheta feliz tá ficando pobre. hsuaihsuiahuia' mas era pra ficar msm.. n é assim!? e eu tbm tô com uma soneca. comer e dormi. isso é tãão booom. mas as vezes cansa. enjooa. MINHA FESTINHA TÁ CHEGAAAAAAAAAAAANDO! :D ai, que ansiedade! :SS
ei vou sair.. pq só tá saindo coisa besta daqui. shaushia'
BB!(beijo blog)

Nenhum comentário: