Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E 2010 chegou, me leva pro céu que eu vou!(8)

2010 tá na área geeeente! Ô, que esse ano seja SO GOOD,tantan! SO GOOD..(8)
será que eu finalmente vou achar meu príncipe encantado?! õ/
Acho que não.. / , já começou com pessimismo.. assim não dá!
São 15 anos esperando também.. É, é pra ficar ansiosa mesmo.. :D
Todos têm uma maneira de ver a vida.. eu vejo a minha assim ' Um conto de fadas no séc. XXI'
eu não sei o que fazer.. meu horóscopo diz que eu vou me sentir confusa..
eu estou me sentindo confusa, mas acho que isso não têm nada a ver.. --'
Amar é quando não dá mais pra disfarçar, amar é a lua ser a luz do seu olhar, respirar o ar que é você. O amor é um furacão, o amor é como um raio de sol, nos aquece , tira o medo... de se entregar! (8)
o que aconteceu? milhares de pessoas devem se perguntar..o que aconteceu?
talvez o destino não esteja traçado, talvez o destino seja feito por nós. Temos o direito a escolha..
faço o errado por quero, faço o certo porque simplesmente decido nunca sofrer... e erro, porque a vida é uma escola, gosto de aprender com ela.. aprender.. sim,aprender!
quando você decide definitivamente é um pleonasmo. Significa que não está certo do que vai fazer.. Se você já decidiu.. então já foi!
Então ando sempre decidindo definitivamente, sem ter certeza da minha escolha, sem ter certeza se fiz o que tinha de fazer.. bem eu escolhi, é o meu destino que eu estou fazendo...quem escolhe o que vêm pelo futuro .. é você , agora , aqui no presente.
// Foi um nada a ver mesmo.. é que eu estava super empolgada ouvindo umas músicas aqui..

bb!

Nenhum comentário: