Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Screbou!

Ei, você aí, me dá um dinheiro aí,me dá um dinheiro ai! (8)
essa gripe acha que me abala, tadinha dela. :D
vou jogar um montão de vôlei hoje.
quero ver se ela não se vai...
me perguntaram naquele site, se eu estou gostando de alguém..
eu falei que não.
tipo, tem um alguém muuuuuito antigo, então, eu nunca conto com esse. :)
fora esse, não tem ninguém mesmo. / INCRÍVEL ?
é que estou aprendendo agora.. "me ame depois eu te amo" :P
parece meio egoísta, mas eu tenho que me adaptar.
cansei sabe.. gostar de quem n gosta de mim (8)
sempre a mesma história.. e logo eu que gosto de mudanças.. não dá não!
quando eu crescer eu quero ser uma NÔMADE! // Já que ser HIPPIE minha mãe não deixa. --'
morar em vários lugares!
ei, tá tão pertinho do volta as aulas. :S
EU COM MUUUUUUUUITA SAUDADE DA GALERONA!
siim, eu sempre me esqueço.
Vamos rezar pra o pessoal do HAITI, precisam de todos.
caramba, se eu tivesse lá.. eu tentava ajudar. :D
mas, já que estou aqui, vou ajudar aqui mesmo REZANDO! *--*
acho q tá na hora de construir uma nova arca.
é fácil pra quem tá vendo.. mas imagina tu esmagado :SSSSSSSS
não gosto nem de pensar!
ei, já vou.
siim, queria botar umas fotinhas! boto depois!

BB(beijo blog!)

Nenhum comentário: