Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Morre de amores. E valeu apena?

Onde que tá?
momento inspiracion ! :S
Eu vou montar uma corrente de amor, paz e solidariedade.
uma corrente dentro de mim.
E eu vou ser feliz vida toda, todos os momentos..
//nada com nada.
é que eu me empolgo ouvindo essas músicas aqui..
, eu estou viciada em filmes.. mas é tão bom!
Amo mudanças. como eu não posso cortar meu cabelo todos os dias, e mudar de estilo..
Eu até posso.. mas eu não sou corajosa o bastante para não ligar para críticas..
não estou dizendo q quero virar emo viu?!
eu quero.. virar hippie'
hsuahiushuaihsi'
melhor não, eu gosto de tomar banho e me vestir bem..
mas sei-lá, eu admiro eles!
eu até já falei pra um deles..
eu sempre uso aquelas cordinhas no pé.
sempre mesmo, exceto agora porque caiu.. :'(
já usei um montão!! :DDD
\\\ e tu é assim um sonho pra mim! (8)
sonho mesmo.
hey. vou me já andando / Fala isso.
dá um outro sentido ?!
vi em um filme.. 'Sim, senhor!'
já assisti esse 4 vezes.
já estou repetindo faz tempo..porque já assisti todos pra 12 anos
eu tenho 15 *---*
mas os de 12 são os melhores! :D
vou pra o cine hoje! *-----------------*
adoro cinemas
na minha casa vai ter um!
quando eu ficar adulta! :}
Estou com um pouquinho soneca.
HAHAHA' 1° ANO!
nossa um dia desses eu estava na 3° série..
o tempo passa ..
Era tão divertido o Geozinho *--*
show mesmo.. a gente sentava numa mesa 4 cadeiras..
era perfeito.
mas a gente cresce e as coisas vão perdendo a graça..
pra mim, Xuxa era o bichoo.
Molekada era melhor que Rihana
Digimon doido, era o shoooooooooow!
mas depois a gente perde a vontade disso.. nem sei o porquê.
:/

Nenhum comentário: