Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hey tchan , Alô tchan!

esses titulos são sempre idotas ou nada aver. mas eu boto oq vêm a cabeça..
eii, o povo tá pedindo senhaaaaaaaa! oque eu faço?!
eu n posso dá senha pra uns desconhecidos..
ai jisuiiis!
ô vê só.. tá na hr de dançar a dança do ventre! (8)
I wanna love you (8)
aaaaaaaa, eu quero.
eu gosto do bob marley ele é show..
eii, quando agente esculta certas músicas elas nos deixam tão inpirados..
eu adoro ouvir músicas que relembram bons momentos..
qual melhor jeito de falar de amor sem falar da gente (8)
see me falassem isso eu teria um treco.
eu sou mais ou menos rômantica, porque tipo... eu n gosto daquela coisa pegajosa. :s
mas é bom.. quando alguém fala que te ama!
é boooooooooooooom msm.
eii, eu neim vou mais procurar minha alma-gêmea..
vou esperar ele me achar.. ooxe, é sou eu q
tenho q achar é..
naaam, me ache. ele tá perdido por ai. credo :S
tá nada, ele deve tá tãããããão peerto.. mas eu n vejo.
ô que coisa chata. só no finalzinho da história que tu acha o principe.. --'
mas até lá gente?!! oq fazer... ficar beijando sapos é q n vou... ---'
meu niver tá chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!
q anciedade doido.
ei, vê só.. com quantos paus se faz um canoa?
minha mãe quase sempre fala isso.
shauihsiuahuishiuai'
''você vai ver com quanos pau se faz uma canoa."
ela que q eu faça uma? é só pode.
hsuahsiuahi' (66
ei, tchan!
vouindoagoraéaminhahora.
adiosmiosamiguitosfofitosefedorentitos.
husihauihusihaiu'
BB!

Nenhum comentário: