Pages

sábado, 13 de fevereiro de 2010

E nunca reclame da vida.

Hoje eu acordei de 5 horas da madrugada para ir para Recife.. meu ia fazer um exames mas, não deu certo.. o médico adiou. quando cheguei aqui em Pesqueira..eu esperei dar a hora de ir pra rua para ver os blocos.. mas não sai em nenhum. Minha mãe deixou,(impressionante, tenho pais muuuuuuuuuuuuuuuuito conservadores.. ) Mas fiquei com medo.. essa coisa de puxada nunca fui e tal.. cheguei 1hora. Eu fiquei com vontade de chorar várias vezes hoje, mas eu tenho me segurado..
acho que reclamei muito hoje. Eu não sei... :/ não acho a vida injusta, e estou começando acreditar que o destino não está traçado e que nós que fazemos dele o que é. Eu tenho medo, fobia de perder um dia alguém muuuuuuuuito querida por mim(não me refiro a uma pessoa em especial, mas todas por qual tenho afeto). durante o caminho a até Recife decidi o nome pra escrever a crônica na minha prova.. acho que vai ficar legal(suuurpresa!)
ei, tenho que ir agora. vou escovar os dentes, tirar a maquiagem, rezar e se Deus quiser, dormir.
você é especial pra mim blog! *--*(é,eu sou carente)
BB

Nenhum comentário: