Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ei pessoal, ei moçada!

vendo o BBBTEN!
sério mesmo, esse programa é meio.. que nem minha diz:- UMA POUCA VERGONHA!
HSHUISHIAHSIA'
mas, é tão legal ver a vida do povo ?! (66'
ei, percebeu que eu estou escrevendo COLORIDAMENTE?! :DD
é o clima do canaval, au,au!
Ei, estou muito louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca, AU!
mas, não têm maconha aquê naaaum, ok?
ei, estou tão intertida aqui com o BBB que estou sem imaginação.. ;/
TV é uma droga msm, sei-lá.. nos deixa sem uma visão critica. O.o
ei, vou revua// HAHÁ fracarolcês
vê só, eu vou pra rua ver os blocos..
ei você vai ficar ai.. no PC ou vendo TV.. ferrando sua postura, comendo descontroladamente e ouvindo sua mãe reclamar ou seu irmão chato mandando você mudar de canal porque ele quer assisti pânico na TV..
é isso ai. é a vida
BEIJOOOOOOOS
PS: eu não sou má assim. É a fantasia sacou?!

Nenhum comentário: