Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O homem do tempo

Quem nunca quis o tempo parasse em um determinado momento?
Quem nunca sentiu o coração bater forte pela chegada ou até mesmo a partida de outra pessoa?

E se eu controlasse o tempo e as batidas do meu coração?
Eu voltaria alguns instantes, iria respirar devagarinho, para o tempo parecer durar mais e então viveria mais, aproveitaria aquele instante como nunca.
Se tivesse um controle do tempo, eu amaria mais, perdoaria mais, temia menos e tinha mais fé.
Infelizmente não tenho esse controle, ainda não inventaram um máquina dessa.. No entando eu tenho algo também precioso, minha mente. Eu vou ao futuro, volto ao passado toda vez que sinto saudade e penso no presente respirando calmamente para não cometer erros.

Eu cometo erros que não dão para voltar atrás, ou se dão não tenho coragem suficiente para voltar, meu coração acelera e o medo é maior que minha vontade.

O homem apesar de humano é bicho, e age muito por instinto.É impossível controlar o tempo ou a emoção. Não somos máquinas ou controles, somos pessoas que erram talvez, se arrependem talvez e as vezes não conseguem conter o choro.

Humano que controla a mente. Mente que controla toda emoção. Emoção que controla a vida. Vida que comanda o Homem. Homem que faz da vida um tempo.

Por Carol Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

MT,MT BOM CAGOLZINHA! =p