Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quero ser areia

Era uma vez um robô que enjoo de fazer tudo calculado e então ele foi jogado ao relento.
Era uma vez uma flor que decidiu não produzir cheiro, havia abusado dele. A pobre rosa foi cortada.
Era uma vez uma fada do dente que queria ser a fada do cabelo e então a fadinha ficou desempregada.
Era uma vez um ser humano que cansou de ser somente homem. Iriam lhe jogar ao relento, cortá-lo com cortaram a rosa e despedi-lo, mas antes que alguém fizesse isso, o próprio homem se submeteu a ser areia.

Por Carol Oliveira

2 comentários:

Lari disse...

"Era uma vez um ser humano que cansou de ser somente homem."

Quem nunca se cansou?
Saudade daqui.

beijo

Guilg7 disse...

é...todo ser humano cansa de ser robotizado, e sem cheiro...eu me canso de ser sólido o tempo todo. e quando me canso, saio, me liberto e vivo o que a vida realmente me dá, com todo prazer.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw...