Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Selo *-*





Olá galera, venho fazer uma postagem especial. Ganhei um selo pra o meu blog de Ana Larissa, ela tem um blog super ótimo(http://annalarissa.blogspot.com) e é uma das minha leitoras especiais!

Enfim, devo falar sobre partidas.. Essas nos lembram sempre algo não muito bom, simplesmente porque elas nos deixam a saudade. Quando alguém que a gente ama muito vai embora é como se uma parte da gente também se fosse, ou quando vamos partir e somos obrigados a deixar nossos pedacinhos. Sabemos que sempre resta uma pontinha do que foi bom dentro de nós, e essa parte nunca está satisfeita sozinha, porque ela só se sente inteira com tudo juntinho. As partidas são dolorosas porque nos tiram pedaços, nos deixam marcas e essas de saudade, mas a parte boa é que se deixou marcas é a prova de que aquilo foi ou é importante e então, quanto mais pedaços são deixados, é a prova que vivemos muito, amamos muito. As chegadas nos lembram esperança, a vontade de mudar.. e se temos que mudar, sendo para melhor é claro, significa que já erramos.
As chegadas são sempre bem vindas, pois são necessárias para que continuemos com coragem de seguir. Entre partidas e chegadas, eu vivo deixando pedaços, colocando outros, construindo meu eu e sendo feliz.

Obrigada pela indicação Anna, e os meu indicados são :

1. Aspargo Mutante, o blog do Matt: http://aspargomutante.blogspot.com/
2. Luiz Guilherme e seus textos subjetivos, vale a pena ler porque são textos que nos fazem pensar mesmo... : http://guilg7.blogspot.com/
3. Arthur Coutinho e suas lindíssimas poesias :http://arthurcoutinho.blogspot.com/
4. Aprendiz de Ideias e suas reflexões : http://aprendizdeideias.blogspot.com/
5.Chico e sua histórias : http://www.blogdochico.co.cc/

Partidas e chegadas... O que faz você feliz?, tem regras bem fáceis:
1 - Copie e cole o selinho na sua postagem;
2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!;
3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog;
4 - Indique 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira.
5 - Volte aqui e avise que já está participando, nesse mesmo post.

4 comentários:

Guilg7 disse...

oh, obrigado pelo selo viu..to participando ai tb viu...bjos...

Mariana Turco disse...

você pode fazer uma postagem sobre mariana turco? a menina que você não vive sem? haha (;

Anônimo disse...

As palavras nascem do coração quando são ditas com amor. Elas fluem como sangue na veia e se espalham para dar vida a um corpo que quer viver. Contam alegrias e tristezas, mas com letras que representam o nosso ser.
As palavras são como fontes de energia que dão força ao homem para realizar seus objetivos e construir seus sonhos, mas ainda que possam ser difíceis, devem ser ditas, quando forem para dar ao próximo a possíbilidade de ver um mundo melhor.

Carol Oliveira disse...

QM É VC CARA?