Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Enfim feliz

Jogou o dado, o jogo havia iniciado.

O primeiro passo, um único. Ganhou um presente, sorriu, o jogo havia começado bom! Depois dela foi a vez de outra pessoa... Quando sua vez de jogar novamente... não ganhou presente nenhum. Mas não desanimou,
tinha esperança de que na próxima rodada, ia dar tudo certo! Arriscou mais uma vez, balançou os dados, os jogou no tabuleiro e.. nada. Mais uma vez apenas andou. Já desanimada,decidiu jogar por jogar.. daí que ganhou outro prêmio e mais uma vez sorriu. O jogo acabou, e no final, ela não perdeu seu tempo... Ela desanimou é claro, mas no final, o que ficou, foi o sorriso,esse de felicidade, aquele de que valeu a pena.

O que ela não sabia, era que esse jogo se chamava vida, e que nessa, perdemos, ganhamos.. no entanto sempre estamos avançando, estamos dando um passo e busca da perfeição, e não tem como chegar lá sem exemplos, sem erros, sem aprender.

A cada dia, jogamos dados, damos um passo.Arriscamos, sorrimos, ficamos triste..no entanto aprendemos.E o final, enfim, é feliz.

EXCELENTE 2011 PARA TODOS!

Por Carol Oliveira,sempre.SHUIAHSIU

2 comentários:

Lari disse...

Já disse o quanto eu gosto daqui? Acho que não.. Pois é, eu adoro.

E esse novo look do blog ficou ótimo.
Feliz ano novo, Carol.
Espero que venham muitas estórias nesse 2011

=D

Barbara Nonato disse...

Uma analogia bonita e direta. A vida é assim: jogamos os dados, contamos com a sorte e ganhamos ou não. O importante é não desanimar!