Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olááá! :)

Olá pessoas lindas do meu planeta e de outros! :)
Acho que devo satisfação, não postava nada já há algum tempo...
Não estava muito estimulada, apesar de ter ganhado a olimpíada de redação do meu colégio! *-*
Mas enfim, essa fase já passou. Volta às aulas! Gosto de estudar.
Sim, gostaram da nova cara do blog? queria algo feliz! :D
E outra, postei 3 textos de ontem pra hoje, eram textos que eu havia deixado no papel, então passei para cá.
O do Raul que é o meu preferido dos três.
Tem o das rosas e o do medo.
Bem, acho que podem gostar, são bem diferentes!

Estava tentando tirar uma foto feliz para pôr aqui... mas, desisti! rs.

Um grande beijo para vocês.

Carol Oliveira, a menina feliz.

3 comentários:

Galera católica disse...

Valeu Carol pela visita, essa falta de estimulo para blogar bate em todo mundo. mas sempre a tempo pra volta.

abraço e fica com Deus, gostei do blog, voltarei mais vezes

Ale Marques disse...

olá! muito legal seu blog!

vc comentou sobre a volta as aulas, tem uma década que não sei o que é isso. hehehe...

parabéns pelo blog.

Lari disse...

O novo visual do blog ficou lindo!
=)

Também ando meio sem tempo de postar por causa da faculdade, mas volta e meia a gente escapole e vem cuidar do nosso cantinho né? Não tem jeito..

Os textos são lindos. Adorei o do Raul!

Beijo.