Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O portão louco

Cara, imagine ai..
você acorda de manhã com a cara cheia de cremes.. ai olha pela janela dia..
ai você esfrega o olho, e vê a sua garagem aberta!
foi isso que aconteceu.. eu tomei um suuuuuuuuuusto
fui correndo pra o quarto dos meus pais,eles ficaram desesperados e desceram para ver se tinham roubado algo.. MAS NADA. EU DISSE N-A-D-A /voz gay.
NÃO ROUBARAM NADA.
minha mãe ao invez de se preoculpacar com os outros carros..
falou: 'ai será que mexeram no fusca!?'
HSUHAUISHAUISHAUI'
foi beem engraçado..
Sim daí que ninguém sabe oque fez o portão da garagem abrir..
choveu muuuuuuuuuuuuuito a noite, então deve ter dado algum treco'
e o bandido do portão abriu.
ai como tava chovendo e dormir na chuva é muito bom..
os ladrões estavam todos dormindo.
foi isso com certeza!
:D
ei, Tô tendo muuuuuitas provas..
mas eu vou fazer acho que na sexta.. um outro post especial!
FOR RAFA! Õ/

Um comentário:

Unknown disse...

Nada.. eu disse N-A-D-A!!
shaushuahsuhaushua