Pages

sábado, 10 de abril de 2010

India louca

ei, estamos aqui eu e minha FRIENDELICIUS' Nanda Castro dançando ao som de summer eletron hits' saquem ai! shoooooow!
ei, desconcentrei now.. muitas pessoas no msn sabe, eu sou importante! :D
//lie
* o que o título tem haver com isso? ¬¬
Bora dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
ei hj foi legal, msmo eu n gostando da prova de port. :/
ei ali depilar minhas legs com uma cera rosa..


*que emoção eu to escrevendo no blog de caroooooooooooooool :D :D :D
*só eu tenho a senha dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

*ps: é insuportável dividir o pc com essa menina --'


HAHA' NEVER!
ei eu tô com uma mania louca de falar NEVER'
NEVER,NEVER,NEVER...

*SÓ SENDO UMA PESSOA LESA MSM

ei já perceberam que esses * é Nanda que tá falando né? --'
me ama&so much! ei Ari acabou de falar que o primo dela tava dançando no posto orla com o cofrinho de fora... ela botou no sub: AHAZOU GORDIN :9
tinha que ser parente dela msm. --'

* ouvindo fiesta louca (8)
*dança pescoço,dança do pescoço..* - carol tbm fez --'

FIESTA LOUCA/ VOZ MUUUUUUUUUUUUUUUUITO GAY.
Ei negada.. estamos indo no ritmo do pescoço.. é isso ai..
valeu mundiçaaa!
beijos e me liga/ bem cantora de funk

*E vitinho você só ganhou um post dela,mais o meu foi melhor eu escrevi no blog dela!
*kkkkkkkkkkkkkkkkkk' não fique com raiva :p
*beijos meus fãs! kkkkkkkkkkkkkkkkk'

PS. VICTINHO TU SEMPRE SERÁ MEU LEITOR PREFERIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LOVE U.
xaaaaaaaau
BB

2 comentários:

Anônimo disse...

ELE NÃO È MEU PRIMO CAGOL :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOGUEI :D
beijinhos pa nanda *-*/gabi

Carol Oliveira disse...

é nda..tá com vergonha dos familiares é Agui?

*Beijinhos!