Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu quero esse amor

Minha imaginação anda voando por ai.. minha cabeça está doendo bastante talvez seja porque eu passei a manhã gritando e batendo latas de refri' no jogo dos meus amigos ou essa dor seja outra dor,tenha outra causa.
Antes de dormir meu coração acelera, acelera muito.
é ansiedade para o dia seguinte.Toda noite após tomar banho,escovar os dentes, passar o produtos faciais eu rezo, eu peço Deus para o dia de amanhã ser ainda melhor.
O que o titulo têm haver com isso acima? eu não sei, mas sempre nos finais dos posts têm alguma coisa haver.


Sabe eu amo as pessoas pra sempre e todo mundo já tá cansado de saber.
Nós podíamos simplesmente escolher em quem amar, sonhar , pensar..porém, isso nunca vai acontecer.
Não temos controle sobre esse órgão, o coração.
Costumo dizer que o coração é um órgão independente, ele não depende de ninguém mas,tudo e todos os outros órgãos dependem dele, se ele para você tbm para.
se ele corre, vc avança junto a ele.
Meu coração corre como se estivesse em uma batalha, em uma maratona.. ele não se cansa de bater. Eu me pergunto qual será o prêmio na chegada, no fim..
não há resposta, não por enquanto.

Nenhum comentário: