Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Do sem noção ao sem sentido.

Esse título define meus textos.
Quando eu começo a escrever não sei no que vai dar.. talvez eu comece com uma intenção.. mas no final, tudo muda. É contraditório, como tudo na vida.
Hoje depois de comer um prato de xerem e galinha, pensei em descansar..
subi na laje, onde tenho uma visão PERFEITA, EU DISSE PERFEITA, do rio..
coloquei meu fone, que estava ligado ao meu mp5.. e selecionei a música 'hot and cold' da katy perry.. daí que esta é uma contradição.. descansar, ficar em paz, com a barriga lotada de comida de galinha e ouvir katy perry sentada? Ninguém deve estar entendendo o que eu quero dizer.. mas ok.
vou fazer um outro post, dessa vez irei ver se sai algo com sentido.
irei escrever uma história, um relato eu acho.
algo assim. Vamos ver o que sai.
BB

Nenhum comentário: