Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

bora, lunar?


Você já amou alguém sem ter porque? ou ama-la sabendo que não vai receber nada em troca.
isso já aconteceu com a maioria das pessoas.
bem, você não escolhe ninguém pra amar, você subtamente se apaixona, não importa se foi a 1° vista, a 2°,a 3° vista.. você não esquece.
____________________________________________________________________
Posso fechar os olhos e te encontrar nos meu pensamentos,
Posso chegar ao sono rei e está totalmente conciente do meu amor por você,
Posso viajar para o núcleo do planeta, meu amor não vai derreter, não vai morrer.
O por que? é que meu amor é sincero.
Radar? só pra seguir os batimentos do seu coração e te encontrar.

Fora daqui, em outro mundo, para sempre viver...
Ao seu lado não estaria só, estaria agora ,em um mundo só meu.
Vagando por aqui, nessa turbulência sem fim,
Olho para o céu, procuro uma estrela onde possa ser esse meu mundo.
Rosa, seria o horizonte, horizonte de amor.

Não seria egoísmo viver em um mundo só meu?
Acho que não, meu desejo seria que todos tivessem seu mundos, seus amores.
O amor seria o alimento, viveriamos literalmente de amor.

Mágica, precisaria de pó de pirilim pim pim
Estaria agora todos em seus planetas, suas estrelas com seu amores.

A imaginação junto o amor nos faz sonhar,
Bora, encontraremos uma estrela onde poderemos morar.
Acredite, todos podem ser felizes um dia, dois ou a eternidade.
Normalmente ficamos felizes mais que uma vez na vida..
Duas, três, incontáveis as vezes em que damos gargalhadas sinceras.
Ouvir sons de risos também faz bem, ainda mais quando também,
Nos faz sorrir junto, aquela alegria que faz barulho, verdadeira.
Entre eu, meu amor e meu mundo iria existir isso.

Numa nave espacial eu vou viajar, e prometo encontrar se não uma estrela minha,
Uma para alugar.Lá seremos felizes, livres, amaremos.
Nunca, nunca, vou deixar de acreditar no amor,
Cabe a ele, nos encher de alegria, as vezes de dor porém dores que passam..
Alegrias que ficam, seja na mente, no coração, nos meu sonhos galaxícos.


Nenhum comentário: