Pages

sábado, 8 de maio de 2010

Já nem sei mais


A vida é louca, é imprevisível.
Há pessoas que veem a vida como um jogo,
Não acho que seja um jogo,quem jogo seria esse que todos têm o msm fim.
todos vão um dia morrer, seram enterrados, ou para os maismais, seram cremados.
o que importa é que todos teram o mesmo fim e o mesmo inicio.
resta você, mudar o intermediário.
existem muitas estrelas, e penso eu que cada uma dela é uma alma,
ela está só esperando um casal reproduzir..para ter corpo,
vir pra cá.
é um ciclo: caem, encarnam , fazem coisas importantes ou não e depois voltam.
as estrelas que fazem coisas importantes costumam brilhar mais lá no céu.
coisas importantes do tipo: fazer o bem.
esses diamantes que ficam brilhando lá em cima no céu,
são lembradas para sempre, por quem ela fez bem, essa pessoa vai olhar para cima a noite..
dirá que aquela estrela, aquele diamantezinho, aquela luz é sua sorte.
todas as estrelas parecem iguais porém, não são.
elas possuem brilho própio e cor própia.
depende do que elas fazem quando caem.
a cada segundo uma luz vêm pra cá,
a cada segundo uma luz se vai,
fica brilhando lá em cima,
esperando mais um ato de amor.
a coisa complica quando ele têm que vir por causa de um 'ato' sem amor.
bem, a estrelinha não têm escolha.
alguém têm que descer.
Um dia,quem cuidou ou não dela.. vai voltar.
e se fez muito, brilhar.
se não fez nada para mudar o destino de sua descendente.
vai ficar lá no céu apagada,
despercebida entre as brilhantes,
sem brilho, sem cor.
A vida não é um jogo, todos têm o mesmo fim.
nos resta escolher apenas se queremos ser estrelas brilhantes,
que formam constelações, ou apenas uma estrela sem calor, sem atenção.
Sobre o que é vida?
Talves possa ser uma chance para estrelas sem brilho, frias..
fazerem coisas boas aqui.
brilharem no céu.
e se não for isso.. eu vou continuar olhando pra o céu a noite, procurando a minha sorte.. quem sabe ela não me ver olhando pra ela e resolve descer para dar um rolé.
Já nem sei mais,
não me sinto só, tenho um céu estrelado.
um monte de gente me olhando. eu as encaro MESMO. :)
o fim? quando todas as ESTRELAS DE TODO O CÉU TIVEREM O MESMO BRILHO, TODAS AS PESSOAS TERAM PRATICADO O BEM. A NOITE PARECERÁ DIA. NENHUMA LUZ PRECISARÁ CAIR POR ACASO. ESTARAM TODAS LÁ, UNIDAS, FORMANDO UMA SÓ CONSTELAÇÃO.

PS. sorri pra o céu, têm gente lá em cima precisando disso.
têm gente precisando aprender a ser bom, vai que essa luz têm uma chance e consegue brilhar, você vai estar ajudando a deixar a noite mais clara, a montar constelações.
FAÇA O BEM, MUDE A NOITE ESCURA E SOMBRIA. POR UMA NOITE CLARA E BRILHANTE, COMO DIAMANTES NO AZUL-ESCURO.

2 comentários:

Anônimo disse...

legal cagol, eu gostei! :D

Carol Oliveira disse...

HAHA'<B