Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Por que eu gosto tando de você?

Passam pano no corredor,
passa você pelo corredor,
passo eu depois do pano passado.
passa o tempo, e com o tempo isso passa.

passa a vida pelo corredor,
passa meu amor com o tempo,
passam o pano no corredor outra vez,
o chão agora seco e limpo,
passa você para passar o tempo.

Passa a vida,
corre o tempo,
passam pano pelo corredor,
meu coração está com dor,
vai demorar a curar,
culpa sua que sempre está a passar.


Passa,passa tempo corre.
tira de mim esse amor,
que machuca, doí e arrebenta
o coração de uma menina que te ver passar,
depois do pano passado pelo corredor.

Vou tentar não andar por onde me traz dor,
passapassa, tempo passa,
tira de mim esse amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

tudo passa,tudo é passageiro :