Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

A garota feliz

Era uma vez uma menina que morava em uma estrela da constelação de capricórnio.
Ela era muito feliz na estrela dela. Não precisa de maquiagem, nem ouvir pagode se na verdade, gostava de rock. Pintava as unhas de diversas cores, andava descalça, tomava muito refrigerante e comia chocolate todos os dias. Se alguém reclamasse, criticasse, ela não ligava, era feliz e aquele mundo era dela, só dela.

Certa vez ela pintou sua estrela de laranja e então o presidente da constelação foi falar com ela. Ele disse que assim a estrela dela não ia chamar atenção e então ela disse que não se importava com o que iam pensar, queria uma estrela laranja!

Certa vez estava afim de gritar e fazer barulho, então ligou em volume máximo o som e escutou, dançou e gritou rock. As estrelas vizinhas foram reclamar, não conseguiam dormir com o espaço tremendo e então ela abaixou por educação mas, não parou de se divertir.

Certa vez resolveu dar um giro no espaço, pegou se skate e saiu descalça para conhecer o universo. Tão grande e belo ela achou. Onde parava os seres estranhos desconfiavam " Quem será essa garota esquisita que anda de pés descalços, cheios de areia, nas casas alheias!" Ela respondia, que não era esquisita, só era diferente e que não fazia mal a ninguém, era do bem!"

Certa vez derreteu muito chocolate e espalhou por todo seu mundo, depois cavou uns buracos e jogou refrigerante, lagos de guaraná. Para o presidente aquilo era demais, para a garota era ser livre, normal.

Certa vez, uma garota morou em um planeta com sua cara.
Certa vez, uma garota diferente,não ganhou uma estrela, decidiu ter uma vida.
Para sempre a menina da estrela laranja será feliz.




Dedicado À AMIGA LORI.

3 comentários:

Mario (; disse...

Muuuuito massa o texto (y'
Lori vai xorar de emoçao,kkk

Lari disse...

Seus textos me levam pra um mundo tão lindo que nem dá vontade de voltar. Sortuda sua amiga =)
beijão

Lori =3 disse...

Awwwwwwn, ficou muuuuuito lindo! *-* obg carolzinha (L)