Pages

segunda-feira, 8 de março de 2010

De onde tirar concentração?

Conseguir me concentrar somente nos estudos vêm sendo cada vez mais difícil..
1° minha cabeça tá em conflitos com o coração..
2° meu pai está em conflito consigo mesmo.. o que poderia não me atingir, mas como sou super protetora,me atinge.
3° minha mãe vai viajar para cuidar da minha avó que está com um aneurisma abdominal e vai fazer finalmente a cirurgia para pôr a argola.. mas o risco de vida é enorme, porque ela já fez muuuuuuuuuuuuuuitas cirurgias. Tudo que você imaginar, ela já teve.
4° se meu pai não está conseguindo cuidar nem dele mesmo.. quem vai cuidar da gente?!
sinceramente eu não sei o que fazer... chorar não adianta, então eu nem tenho vontade no momento..
aaaaaar, eu não sei o que fazer. :S

Nenhum comentário: