Pages

terça-feira, 2 de março de 2010

Na emoção do romantismo.

Amanhã eu vou vou ter prova de literatura.. então tenho que continuar a estudar sobre o romantismo..
esse tema realmente me assombra,
eu as vezes digo que não tenho sorte no amor.. quem sabe eu não esteja errada..
mas por enquanto, essa é a teoria da hora.
Meu me 1° amor foi traumatizante.. foi pelo meu 1° amor que eu chorei por causa desse sentimento tão confuso. Acho que depois dessa experiência eu fiquei frágil o bastante pra me apaixonar por qualquer um que me desse uma bala, ou pegasse minha borracha do chão, e olhasse pra mim ao menos uma vez. Essas foram as consequências.
e o pior é que elas me atormentam até hoje.
quer uma dica?
NÃO ACREDITE EM TUDO QUE VÊ. pois até mesmo vendo, você pode esta sendo enganada, iludida ou até mesmo, gozada.
Isso sempre acontece comigo, eu vejo coisas que não existem, nada a ver com 6° sentido não..
eu falo que interpreto as coisas da maneira como eu gostaria que fossem..
"Não me dê uma bala, pois vou achar que quer me agradar, sendo que você só quer meus resumos..--' "
"não pegue minha borracha, pois vou achar que quer chamar minha atenção sendo gentil, sendo que você só pegou porque eu já tinha pego a sua uma vez."
"não me olhe nos olhos, se não eu me apaixono.. sendo que você apenas quer ser escutado por uma AMIGA."
Agora eu vou te contar, se você me der um beijo.. o que eu vou achar? que você está de brincadeira.
eu acho que eu não sirvo para amar, ou então, talvez eu esteja certa, e todo mundo deve amar todo mundo, independente do lhe façam ou do que querem para você.
não sei não.. estou começando a achar que ilusão não é coisa que só acontece no deserto.
A ilusão também acontece aqui, no coração.. e que ela ao invés de me motivar, faz com que meu ego vá laaaaaaaaaaaaaaaá pra baixo.
Assim eu fico triste e pra variar, por causa do amor, novamente por causa do amor.

Nenhum comentário: