Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Procurar a sombra na escuridão

De que vai adiantar saber,entender e não fazer nada, ficar parado, não reagir, não se ajudar ou deixar que te ajudem...você está perdido? deixe que te encontrem. Você está só? deixe alguém sentar ao seu lado. Você está doente? procure a cura.
MEU PAI, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ!
Não reme contra a maré, não procure a sombra no escuro, não desista, por favor!
sabe, as vezes eu me escondo.. me escondo por trás de alguém ou de algo.. por isso pareço estar feliz sempre. Mas não, nem sempre.
Eu não desisti do meu pai, não quero me sentir culpada por deixa-lo morrer, mas eu já não sei o que fazer.. ninguém mais sabe.
Você sempre vai sentir medo de algo. De morrer, de fechar a porta do banheiro, de escuro, de bicho papão, medo de ter medo, medo de sofrer, medo de ver alguém que você ama sofrer.. vai demorar um tempo para perceber mas você acha a solução para o seu medo, DISSO EU TENHO CERTEZA. Eu superei uma depressão, uma claustrofobia, um síndrome do pânico e acredito que posso superar muito mais. Sabe, eu não desisti, não sempre. Eu pensei que nunca mais fosse ser feliz algumas vezes, mas não.. eu sou feliz. Todos podem ser, mas não existe nenhuma regra para que isso aconteça. Depois que você supera um grande obstáculo você nunca mais vai conseguir vê -lo.. isso é verdade, eu tenho provas escritas de quando chorava com medo de meu irmão morrer e outras coisas.
EU NÃO DESISTI SEMPRE,SÓ QUANDO ESTAVA FRACA, NÃO ACREDITAVA NA VIDA, ME DEIXAVA LEVAR PELAS SENSAÇÕES, APENAS POR ELAS, SENSAÇÕES QUE NUNCA MAIS QUERO SENTIR.
eu quero ajudar essas pessoas que passam, ou passaram por situações parecidas.
situações que acharam que sua vida não tinha mais sentido e que era melhor morrer.
pode ter certeza você não vai querer morrer, é pior, deve ser.
não quero nem saber, não estou afim de procurar a sombra na escuridão.

Um comentário:

Daniela Souza disse...

Gostei muito do seu blog
Seus textos são muito bons
Bjos