Pages

quinta-feira, 11 de março de 2010

De tempos em tempos

A vida percorre uma trajetória curvilínia. Em alguns pontos ela é acelerada e em alguns outros, ela é retardada.Vou falar de amor, meu amor é retardado, sério mesmo.
Tudo no mundo envolve amor, e você pode até cansar de falar sobre esse tal sentimento, mas se você parar de exercé-lo ou até mesmo para de falar sobre ele.. você se sente triste, só, indignado. Deve ser isso que acontece com aquelas pessoas que resolvem colocar a corda no pescoço,cansam de amar,talvez por motivos até coerentes.. mas o problema é que elas desistem de tentar, desistem de ser feliz..
Eu não me canso de amar ninguém, quer dizer, eu já cansei de não ser correspondida.. mas isso não me atingi, como eu já disse, decidi amar alguém mesmo que não me ame, mesmo que eu sofra no final, porque os momentos em que eu acreditei na ilusão eu fui feliz. E quando eu acredito nela eu fico por mais tempo feliz. De tempos em tempos vai ter algo que vai te fazer rir, algo que vai te fazer refletir, algo que vai te fazer chorar, e você vai pensar como foi boa sua vida e como você curtiu ou não, e vai fazer de tudo para que ela mude, mude para melhor.
A trajetória da vida é curta e ela além de acelerada é progressiva.. aproveita, faz o que você acha que é certo, e se não for, não chore pois vai vir o tempo em que você vai voltar a sorrir, é só não desisti. De tempos em tempos, rindo ou chorando, subindo ou caindo de uma montanha eu vou continuar viva. Viver é a consequência de nascer.
AQUI ESTOU EU, VIVA, FELIZ E COMO SEMPRE ESCREVENDO MEUS TEXTOS SEM SENTIDOS.
BB!(beijo blog)

Nenhum comentário: