Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma ideia que existe na cabeça!

Tá aqui, tá bem aqui.. no meu coração e na minha mente.
é interessante a relação do cérebro com o coração...
quem sente o amor, o coração ou a mente?
os dois. O cérebro é importante pois controla as minhas paixonites.
tipo: - não vai por ai. porque você vai se ferrar...
cara, eu estou com sono.
mas eu estou um pouquinho empolgada pra escrever..
mas o sono ..
ZzzZzZZZZZZZZZzZzZZzZ.
dormi.
saiba que eu te amo, e que todas as vezes que olho para o céu, lembro de você,do seu sorriso, do seu olhar e da sua fala mansa. As estrelas lembram você porque estão distantes de mim, mas me chamam a atenção, me atraem e me deixam boba...
eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. E esquecer.
Esquecer.ESQUECER,O QUE ME ESQUECEU, ESQUECENDO DOS ESQUECIMENTOS.
ESQUECI.

Nenhum comentário: