Pages

sábado, 20 de março de 2010

Felicidade se resumi.

se resumi em acreditar.(eu não acreditei, mas tudo bem..)
eu fui, sou e estou feliz.
sabe, está dando tudo tão certo... eu estou tão feliz!
ei, eu tenho ótimas amigas.. elas pediram pra falar delas.. *--*
Ari(apelido que eu dei a Gabi e eu,somente eu, posso chamar ela assim.) , Lonry(Lori,linda!) e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras... Elas fazem os meus dias mais felizes, mais UPS' como Lori diz..
Quem tem amizade tem tudo, eu disse T-U-D-O!
minhas friendsdelishous'
USHAUIHSUIAH'
Como na maioria das vezes eu escrevo porque estou triste, agora que eu estou feliz eu não sei o que falar. SHAUISHUIASHAI'
ei, a vida é irônica.. até parece mesmo.. certas coisas que você nem imagina assim.. ou melhor imagina sim, mas fica só na utopia acontecem e COMO ACONTECEM'
hsuiahsiuahuishaiu'
espera aí, vou colocar uma música inspiradora..
uuou, não me deixe só..
não deixa não, nunca mais.. *-*
agora que sei quem me faz bem..
NÃO ME DEIXE SÓ, EU TENHO MEDO DO INSEGURO!
do escuro, de cair, de fechar a porta do banheiro,de sofrer, de me decepcionar,medo de alguém que eu ame morra..
Mas eu vou superar, eu sei que eu vou, eu sou da espécie dos homos sapiens sapiens!
sei que sei..
ei, Ari falou aqui que no orkut devia ter o estado civil: ficando
shauhsuiahuishai' bem que devia mesmo.
ei, o que será que significa shimbalaiê?
sei-lá o ritmo é legal, mas nada a ver.. shimbalaiê?!
será o ''shimbalaiê'' uma onomatopeia?
estou nem ai. Eu só estou aqui. x)
ei, minha teoria de achar que não tinha sorte no amor não virou lei natural! Õ/
olha que bom, tá vendo ai, fui pelas minha palavras, não me entreguei.
bem que eu quis, mas fui forte, SO STRONG!
eiiii, eu tenho vergoinha de falar com ele.. :SS
SHAUIHSUAHSUIA' BOBOCA
ei , tá bom. quando eu ficar mais inspirada eu escrevo mais!
:*
BB

Nenhum comentário: