Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Desencantando&desencanando

Olá bloguinho, agora eu não estou UP'
eu desisti de acreditar na realidade,
de acreditar no presente,
desisti de pensar no futuro,
desisti de refletir sobre o passado..
o amor é tão complexo que coisa! :S
Podia tipo,existir UMA fórmula.. ai tu vai faz tudo como tá escrito e PEI! *-*
mas não é assim, não existe uma só fórmula..
somos todos diferentes, então, cada amor é ou vai ser diferente do outro.
mas no fim pra mim, são todos iguais.. ://
bem,vamos deixar esse papo DOWN' pra lá.. Camilinha minha best' pediu pra falar dela..
HHSUIAHSIU'
Camily, tu é tão sortuda?!
tipo, ter ma amiga assim.. como eu, é sorte demais!
demais FOM,FOM!
AHSUIHAIUSHUAI'
ei agora for geral..
SE LEVANTA, SE JOGA, ESQUECE O QUE PASSOU, VAI ACABAR BEM MESMO.SE DECLARA, ACREDITA, FAZ, GRITA, SÓ NÃO CORRA.. SÓ OS FRACOS DESISTEM, AJAM COMO HUMANOS , REFLITAM E FAÇAM, É DA SUA ESPÉCIE! :) (VOU DEIXAR DE SER FRACA, JAJÁ EU FICO FELIZ DE NOVO.. ESQUEÇO A PARTE DOWN')
the and.
voumejá. / asuhaushi'
ESTUDAR,DORMIR E SONHAR.
quem sabe nesse sonho eu não me jogo. :D
PS: Camilaaaa, eu sou tão emo amg? mesmo assim tu me ama.. fica emo tabém nos seus textos.. AUSHAHSUIA' dramática demais../ BY: Ana Patricia. HSUHAUISHUIAHS'
BB!

Nenhum comentário: