Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As últimas cartas

Já parei de chorar, tenho uma ideia e irei te contar.

Felipa,
Me parece que o destino conspira contra nós, talvez seja necessário não viver, ir para mundo espiritual, onde ninguém possa nos deter e eu possa te ter, assim como quero ser teu, tão somente seu. O que a gente vai fazer com essa paixão? Alimenta-la com ilusão? De forma alguma. Tenho coragem de morrer, mas, de que adianta, irei chegar lá e não te ver. Não posso ser Romeu, você não pode ser Julieta, eles já existiram e ninguém poderá um dia substitui-los. Se a morte não é a solução e eu não aguento viver na solidão, migrarei para Sain' Lu. Te encontrarei na janela, você ao me ver, ira abrir a porta, assim como as princesas acolhem seus príncipes, me levará ao seu quarto, onde te darei um beijo e te convenço a partir comigo para um lugar qualquer, onde seremos felizes na maioria das vezes. Tenho uma boa economia, dará para um bom tempo, agora,só me mande o endereço .

P.S: Te amo e esse amor não têm preço.

___________________________________________________________________

Eu escrevo agora sentada, estou aliviada com seu perdão.

Querido Clóvis,

Ficarei na janela até o anoitecer, esperarei por você, abrirei minha porta, te levarei a meu quarto, onde farei minha mala após te beijar e depois fugiremos. Não importa o lugar, com você só quero estar. O bairro: Tirrol, a Rua: Yollando yago, o número: 34 e a janela será fácil. Sobre o dinheiro eu tenho alguma coisa, que juntando com o seu.. Bem, já sonho com tudo, dará muito certo, teremos um ao outro, assim será fácil. Estou ansiosa para nossa aventura e se posso fazer um pedido, quero tomar café debaixo de um grande arbusto.

P.S. Te amo sem custo.

____________________________________________________________________

Essas foram as últimas. Imaginem o resto como quiserem, eu gosto de pensar que a essa hora, eles estão morando no campo, longe das pertubações da cidade. Esse lugar é lindo, ao lado da casa têm uma árvore enorme e que só dá flor no inverno, foi lá que tomaram café pela primeira vez juntos, atrás da casa, têm uma plantação de trigo e pela tarde ele e ela vêem o pôr do sol caminhando entre os trigos. Exatamente nesse instante ele sai quarto,já tomado banho, segue para cozinha onde ela faz sopa, ele pega na sua cintura e lhe oferece ajuda, ela fal que não precisa e que já está terminando, ele senta na mesa e depois ela serve a sopa, os dois conversam enquanto comem e depois vão fazer outras coisas(como assisti tv..)

P.S. O intermédio da história não vale a pena eu contar, assim perde a graça, imaginem!

Nenhum comentário: