Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nada do que você pensa

Vivo em um mundo estranho, com gente esquisita e sou um ser anormal.
Estou no século XXI. É importante ressaltar isso.

Muitas mulheres traem os maridos aqui, algumas pagam muito caro por isso.
Essas, da qual eu falo, são enterradas até o tronco em praça pública, seus braços ficam presos e é colocado um capuz sobre seu rosto e então pedras de tamanho médio para que a morte seja lenta e doída são jogadas. Muitos homens traem as mulheres aqui, quase nenhum paga por isso.
As pessoas aqui, acham que possuem outras e essas outras se deixam ser possuídas.

Moro em lugar onde passar fome é moda e morrer de fome é normal. Alguns seres desse lugar estranho, querem não sentir fome para aumentar a auto-estima, outros querem algo para comer e assim prolongar seu tempo de vida. Aqui, alguns têm muito e reclamam demais, outros não têm nada e agradecem o nada.

Vivo em um lugar bem estranho, onde as balas matam as crianças. Os pais aqui não contam histórias, eles contam as derrotas no trabalho e que aquilo está passando é por conta daquela criatura. Pobres, ricas, crianças maduras. As crianças aqui, são pequenos adultos e os adultos são revoltados porque nunca foram crianças.

Meu planeta não é normal. Têm gente que quer matar mas, têm gente que não quer morrer.
Muita gente morre por causa de seres que querem matar pelo simples prazer de destruir os sonhos dos outros. Aqui, o bicho papão não se importa em matar criança, idoso e rapaz, ele consegue dormir bem, dorme em ''paz''.

Algumas pessoas loucas costumam dizer que estamos em evolução, é pode ser a evolução para chegar no fim, e como será triste esse fim. Alguns insanos falam sobre direitos humanos, não praticam direitos humanos e então ninguém têm direito. Aqui a maioria é boboca, se acham superiores a outros animais, mas, são todos um bando de tolos, acham que tem controle sobre a natureza, acham que vivem em um planeta azul e que não existe inteligência superior a deles no universo. Não moram em planeta azul coisa nenhuma, moram em um planeta de fome, guerra, egoísmo e mentiras. Moro em planeta estranho, com gente esquisita e sou diferente.

9 comentários:

Inez disse...

Adorei seu texto, uma ótima forma de colocar em palavras um alerta sobre o que acontece no planeta.

Anônimo disse...

hey Carol,
eu amei o post, bem profundo, dá pra refletir bastante sobre ele. é um ótimo texto. continue escrevendo pois eu estou te seguindo =)

Rafael disse...

Muito bom carol, diferente, tem futuro.

Dia do Solteiro: galera curte muito a liberdade
Quem disse que é preciso estar namorando para ser feliz?
http://na-minha-mira.blogspot.com/

Anônimo disse...

MEU DEUS A CADA DIA VC FICA MELHOR NESSES TEXTOS!/GABI

Rafael disse...

Topa em participa de uma entrevista para o Na Mira?

Carol Oliveira disse...

Sim! :D

Anônimo disse...

mt,mt massa cagool! :p

Anônimo disse...

carol,muito bom...tá de parabéns! principalmente a parte do "ficar com fome agora é moda,e morrer de fome é normal",ou algo assim. Muito bom mesmo,amiga! Meu orgulho você =* /Luísa

Anônimo disse...

Filha seus textos são perfeitos,você tem talento, continua assim vc vai longe. Te amo, bjs da sua mãe.