Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Corcunda direito

A mãe falou para filha que estava corcunda:
-Filha ajeite sua postura, que moça mais feia.

Certa vez, a mãe foi a padaria e o moço do caixa lhe deu 20reais a mais de troco.
A mãe chega no carro e diz:
- Esse povo que não sabe fazer contas.. O rapaz me deu 20 reais a mais. É bem empregado!
A filha olha para mãe e diz:
- Mãe ajeite sua postura.
A mãe sem entender responde:
-Qual?

Ninguém tem postura, as pessoas do mundo estão cada vez mais corcundas..
Minha mãe costuma falar que é culpa do computador..
Acho que a causa é bem maior.. Não sei ao certo, mas deu um treco e ninguém vive direito.

3 comentários:

Carol Oliveira disse...

Me deu vontade de falar isso:
- SEJA SINCERO, SEJA DIFERENTE.

Unknown disse...

Adorei a lição de moral, paramos para se ligar em coisa pequenas, que não revemos nossos atos.
Foi difícil, mas hoje sou uma pessoa diferente a´reendi a olhar mais um pouco para o próximo.

Olha o G7: http://g7ceara.blogspot.com/

'matt Looford disse...

Interessante como as pessoas que "não são direitas" nos pedem para sermos direitos. Ou pedem para sermos como eles. Muita gente pede para não irmos para o lado de gente ruim, mas também quem garante que somos as boas? Na verdade, quem garante que existe, sequer, isso de bom ou ruim? São conceitos abstratos inventados pelo homem, e, portanto, sujeitos a interpretações diversas. Enfim, gostei do post. Dá uma olhadinha no último que eu postei :D :**