Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cartas

Antes de tudo, peço que não rasgue a carta até terminar de ler.

Já faz muito tempo que não ouço sua voz, não sinto seu cheiro, não toco tua pele, não beijo seus lábios, no entanto, ainda assim sobrevivo, iludido com meus sonhos. Eu não sei mais o que tenho a fazer sem te ter, estou preso a você. Quando me vêm algum convite ou opção pra te esquecer, eu nego, é melhor viver com tua imagem do que morrer sem ela. Meus amigos me chamam de tolo, besta, até de viado, por querer estar ao seu lado. Se ainda existe amor, se ainda me amar, se ainda pensar em mim antes de dormir, se ainda quiser meu escapulário, me ame, me abrace. Se nada dessas coisas você pensar, seja sincera, não aja como covarde e diga a verdade, o porquê do nosso fim. Dizem que com o tempo isso passa, eu te esqueço e não incomodo mais. Por mais que te queira de volta, quero mais é te ver feliz. Por favor não deixe de me evitar, não tenha medo, não vou te tocar, a não ser que peça.

P.S. te amo depressa.
__________________________________________________________________
Querido Clóvis,

Admiro sua coragem e devoção mas, suponho que não seja o que você quer de mim. Ainda sonho com você, vejo seu rosto em todos os cantos, sobrevivo com encantos. O que passamos , sentimos, aprendemos, nunca nada será esquecido. Estou um pouco atordoada, pois, pensei que não me quisesse mais. Não sou covarde, simplesmente não tive coragem o bastante para discutir contigo, me disseram que andavas me traindo com uma tal de Miriam
com raiva mas, muito amor, decidi acabar sem motivo, me desculpe sei que deve ter sofrido.
Eu ainda te quero, mas, minha consciência não me deixa voltar.

P.S. te amo devagar.

----------------------
Mais cartas estão por vir..

PS: SÃO PALAVRAS, APENAS PALAVRAS, PEQUENAS PALAVRAS AO VENTO.

4 comentários:

'matt Looford disse...

Simplesmente espetacular *-*

Suzy Carvalho disse...

que bonito isso *-*

'matt Looford disse...

Bom, agora vou comentar mais detalhadamente já que eu tinha comentando antes de ir pra escola. Adorei a sacada do "te amo depressa", "te amo devagar". Simplesmente genial *-* Digno de nota, digníssimo ^^

Carol Oliveira disse...

Obrigada matt *-*