Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Incontáveis vezes

Certa vez quando aos 6 anos, estava correndo e cai no chão. Comecei a chorar e então minha mãe me deu a mão e falou que a dor ia passar. Falou que ia arder um pouquinho, criar uma casquinha e depois sumir sem deixar vestígios.
Certa vez eu tirei uma nota baixa. Minha professora me chamou me perguntou o que havia acontecido, falei que não tinha estudado. Ela me falou que eu podia recuperar.
Certa vez eu dicuti com minha irmã, falei que não ia falar com ela nunca mais. No outro diz nós nos falamos.
Certa vez fui em uma roda-gigante, tentava vencer o medo de altura e então, já dentro do brinquedo, coloquei-me a gritar e chorar, minha prima me fez calar, me falara que aquilo era um mico e era só fechar os olhos que jajá o parque ia parar.
Certa vez em um trabalho escolar, de preocupação coloquei-me a chorar , daí um monte de amigos vinheram dizer que era para eu ter calma e que ia dar tudo certo.
Certa vez eu corri com alguém. Só eu cai no chão e de tanta dor não consegui estudar. Discuti com minha irmã pra piorar. Minha mãe me falou que a ferida ia curar, a minha irmã pedi desculpas e ela aceitou me perdoar. Recuperei a nota com o trabalho que fiz e para comemorar fomos para um parque onde achei alguém na fila do carrinho de bate-bate que queria correr comigo.
Se você cair, se você tirar um nota baixa, se você discuti com sua irmã, se você tiver medo de altura, se você ficar preocupado, se você chorar sozinho, lembre-se que os segundos passam, que a dor têm cura, que existe recuperação, solução, psicólogos, remédios, alguém te esperando, existe a esperança, SAIBA QUE O TEMPO PASSA E COMO O TAL, AS COISAS SE VÃO COMO VÊM E VÃO.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei cagol! :D

Imperfeita disse...

Muito bom, eu precisava ler isso hj!!!!