Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Meu ser insano

Oi, tude bem? estou aqui e não sei o porquê. Não sei quem sou, onde estou...
acordei agora, tenho umas marcas de teclas no rosto. Acho que estava dormindo, não sei oque aconteceu, não me lembro de nada. Me deu vontade de dizer algo então, como já estava sentanda aqui e vi o monitor ligado nessa janela.. Bem, aqui estou eu.
Não sei se escrevo alguns versos sobre oque estou sentindo agora, não uso drogas, mas estou bem viajada.

Lembranças perdidas, jamais esquecidas
Estou em um lugar esquisito,
sinto-me perdida no infinito.
Ouço coisas e não sei de onde vêm.
é um voz que vêm de dentro, ela está chamando por alguém.
No entanto não sei por quem.
Não tenho medo, estou curiosa!
Quero entender oque ela quer me dizer.
Por que está tudo tão estranho?
Não consigo entender.
Minha memória está voltando,
sei agora por quem chama a voz,
sei de onde vêm a voz,
é do meu coração.
Resta me saber porque esqueci de tudo.
Talvez, está tenha sido minha escolha.
descobri agora algo:
Sabe a voz?
Essa, é somente o som das lembranças.
sabe por que estou assim?
É que sem o seu calor estou ficando louca.

Nenhum comentário: