Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Embalagens

Vivemos em um mundo em que não somos o que somos, somos o que parecemos ser.

Quem só se veste de preto, é emo. Quem escuta Bob Marley, é drogado. Quem gosta de ler, é nerd. Quem usa rosa e anda arrumada, é patricinha. Quem anda descalço e mal vestido, é ladrão. Quem se importa com a opinião dos outros, é o que não é.

As pessoas estão viciadas em rotular os desconhecidos, talvez seja por preguiça ou timidez.
Simplesmente, querem mandar no que não é seu e nunca será.
Daí, muitos não suportam a pressão de ser diferente, sendo que é normal não ser igual, e começam a não ser eles mesmos, a andar na tal moda. Estar na moda seria imitar uma celebridade? Saber a letra da música do momento? Ter conhecimento dos colírios da capricho?
Sim, talvez. Mas, a sua moda, qual que é? Veja, você só vai imitar um monte gente,isso não é original, é não fazer diferença, é não se preocupar em mudar essa coisa de sociedade.

É tão sem graça, porém, é normal. Costantimente, você vai ver um monte de pessoas diferentes fisicamente, mas, as roupas, o cabelo, é tudo muito parecido, como se ninguém tivesse coragem o suficiente pra mostrar seu EU de verdade. Moramos em um mundo de mentirosos, eu sei que não se pode generalizar, mas falo pela maioria; Esse 'povo' têm coragem de descer numa montana russa, pular de paraquedas, declarar seu amor mas, não se podem dizer que são corajosas pelo fato de mal conseguirem mostrar o que pensam.

Se você se sente bem, ótimo, está tudo certo. Agora, se você se sente preso, acha que não é ninguém e sim alguém, está na hora de rasgar essa embalagem. Todos possuem conteúdos diferentes, as pessoas têm que gostar do que você têm de diferente, do que lhes chamou a atenção.

Não somos apenas embalagens, embrulhos, temos algo muito melhor por de baixo dessa babozeira de imagem, temos nossa consiência. Tudo bem, não é tão fácil exibir coisas invisíveis a gente que não enxerga nem o que ver, porém, nós podemos fazer essas pessoas sentirem.

Seja quem você quiser, não importa o que vão dizer. Sendo você, teremos certeza de que somos direntes, por mais parecidos que pareça.

PS: Isso não quer dizer, que você pode sair pela rua correndo pelado. Pense nas crianças. :)

Um comentário:

jade ; * disse...

kkkkkk.. Com certeza, coitada das crianças rsrsrs. Mas vc ta totalmente certaa! as pssoas se levam mto pla aparenciae pla midia! tdb q vc n precisa andar pla rua parecendu 1 doida, mas usar 1 mascara p/ as pssoas te aceitarem eh ridiculo! bjuuss carol =D