Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Emanuel enjoado

Era uma vez um garoto chamado Emanuel, que um dia foi viajar e parou, porque estava com enjoo. Essa viajem era cansativa, tediante e chata. Ele queria brincar, mas estava dentro do carro onde seu pai dirigia. Eles estavam indo para a cidade do além. O coitado se deu conta que não estava mais vivo. Daí quando o carro repousou mais uma vez, ele desceu e se encontrou com uma pessoa estranha chamada Bruno, que estava com um cavalo também estranho, chamado Toco Rabujento. Os garotos montaram no cavalo e sairam visitando os amiguinhos de Bruno na terra do além. Eles se tornaram muito amigos e no final da história eles sumiram. Algumas pessoa comentam na cidade do Além que eles, foram para Vilanópolis onde tinham parques onde eles brincavam na horas que eles quisessem. Os dois amigos voltaram a viver e como diz Alícia , felizes para sempre.

Essa história foi contada por Maria Fernanda(8 anos), Maria Alícia(6 anos) e Maria Eduarda (11 anos) E digitada por Ana Carolina(15 anos)

PS: Essa história têm um valor e logo mais irei traduzi-lo. Fiquem de olho no post e comentem se entenderem.. Hoje a noite explico.

2 comentários:

Guilg7 disse...

Emanuel poderia ser como alguns homens modernos de hoje: de tão saturado das coisas do mundo, ele não suportou sua vida.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw...

'matt Looford disse...

Vai ele estava indo rumo a uma vida adulta, tediante como ela é por, em sua maioria, ser de pessoas tão sérias e tão preocupadas com números, e reolveu sair dessa normalidade da fase adulta tão chata. Alguém aí já leu o pequeno príncipe? Carrega essa mensagem e muitas outras. Gostei do post. Bom também ressaltar o vaor desses amigos, se não sabem, hoje é o dia do amigo! :D