Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

POST 100!

O POST 100!

Mais de um ano aqui, compartilhando com todos, minhas aventuras,descobertos e minha imaginação. Obrigada por lerem o que escrevo.

Para meus leitores conhecidos:

-Fernanda Castro: Ler todos os posts sempre que pode e ainda comenta.
Nanda é muito legal, linda, viciada em chocolate e sei que é uma pessoa que posso contar para sempre. Nanda te amo!
-Maria Clara: Passa por aqui sempre que têm tempo. Também é linda, é inteligente,engraçada e super atenciosa. Minha MA
-Lorena Sodré: Lori, já leu o blog todo e ajuda a divulgar. Lori é legal, muito louca mesmo, adora andar raspando nos carros, é um pouco tímida mas depois que conhece se solta.
-Bruno Marins:cara, nós só nos conhecemos pela net. Mas dá pra perceber o quanto ele é legal. Sério mesmo, sempre têm algo pra falar.. Se precisa de alguém pra desabafar, fala com ele. ps: ele tá solteiro. Qualquer coisa procura ele no meu orkut! (66'
-Victor Guimarães: Meu Vic da barriga sarada! Ele ajuda a divulgar também, inclusive eu devo 50 centavos a ele, porque nós conseguimos chegar a 500 visitantes HSUAHSUAI' Victinho têm uma motoca que têm garupa, mas, essa é só minha. HHSHAUIHSA' Sim, ele está na disney agora, assim como Lori...
- Duda Oliveira: Minha prima linda, ela já apareceu aqui. É aquela que não sabe tirar fotos. Bem, ela têm preguiça de ler os textos enormes ,mas, lê os curtinhos.
- Gabriela Pimentel: Minha Ari. Ela lê todos,só não comenta muito porque têm preguiça. Ela é linda, atriz e louca (muito louca.)
-Vitor Diniz: Ele sempre dá umas passadas e depois comenta ao vivo. Victor é muito legal e inteligente.
-Natália: Minha prima que sempre lê. Ela é muito linda, meiga e legal. É de família sabe? Sim, ela sempre é uma das primeiras a ver os textos, a opinião dela é muito importante para mim. Quero que vocês leiam, apenas coisas legais e bonitas.


Cara, têm muita gente assídua aqui, mas, é que não dá para falar de todos assim.
Agredeço de coração mesmo, por todos aqueles que leem os meus desabafos, meus prant0s e meus encantos. Porque se eu escrevo algo, é esperando que alguém leia. E aqueles que leem e não se agradam, peço mil desculpas, pois, nem Jesus agradou a todos.
Mil beijos e infinitos agradecimentos.


5 comentários:

'matt Looford disse...

Pois ganhou mais um leitor assíduo; gostei muito do que li aqui. Achei interessante seus contos e gostei da sua forma de escrever. Pode apostar que vou frequentar seu blog. Parabêns! :*

Anônimo disse...

te amooo carole!..e toda vez que entro, tento comentar -.- :p

Anônimo disse...

cagooooooool so clara é sua MA? :/
fiquei triste agora :'(
- brincadeira vc ja me explicou hsiuhsaiuhsiuasha'
e eu ainda fui a primeira :D :D
amo vc miga ;p

Carol Oliveira disse...

obrigada geente!:D

dudaaa ;* disse...

oolha eu aí *-*